A diretoria da ANDESUFSC convoca todos os docentes filiados à seção sindical para assembleia extraordinária que será realizada amanhã (13), às 16h, na sala Machado de Assis do Centro de Comunicação e Expressão (CCE) da universidade, no bloco B.

Na ocasião, serão discutidos temas importantes para a luta da categoria, com uma análise da conjuntura política em nível local e nacional, a aprovação das atas das últimas assembleias, e orientações específicas para os sindicalizados.

Também será debatida a realização de uma assembleia permanente – ou seja, uma instância deliberativa que não acaba no mesmo dia em que começa – para que professores que não puderam comparecer também possam opinar e votar os pontos de pauta.

Os presentes também definirão os delegados que irão representar a seção sindical no 38º Congresso Nacional do ANDES-SN. O evento acontecerá entre 28 de janeiro e 2 de fevereiro de 2019, na cidade de Belém, capital do Pará.

Serviço

Assembleia Extraordinária

Data: 13/11/2018 (terça-feira)

Horário: 16h

Pauta: 1. Aprovação das atas dos dias 8/8/2018 e do dia 17/10/2018;

  1. Informes;
  2. Conjuntura nacional e local;
  3. Orientações e cuidados aos sindicalizados;
  4. Assembleia permanente;
  5. Dia Nacional em Defesa da Educação Pública – 4/10/2018;
  6. Delegados para o 38º Congresso Nacional do ANDES-SN;
  7. Outros assuntos.

Local: Sala Machado de Assis, 407, Bloco B, do Centro de Comunicação e Expressão (CCE) da UFSC (Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, s/n – Trindade – Florianópolis – SC)

Fonte: ANDESUFSC