Os servidores interessados em concorrer às próximas eleições da Seção Sindical do ANDES-SN na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) já podem preparar as chapas.

A convocação oficial do ANDESUFSC foi publicada no edital 002/2020 e assinada pela atual presidente, Adriana D’Agostini. Em conformidade com o artigo 37, inciso 4 de seu Regimento Geral, a publicação chama para a participação nas eleições da nova diretoria e do novo conselho fiscal da entidade.

As inscrições das chapas com os candidatos aos respectivos cargos serão efetuadas na Secretaria da Seção Sindical até às 18h do dia 13 de abril de 2020.  “As chapas concorrentes deverão estar de acordo com o disposto nos artigos 23, 25 e 37 do nosso Regimento Geral”, alerta a presidente do ANDESUFSC.

 A eleição dos novos representantes sindicais será realizada nos dias 12 e 13 de maio, com início às 9h e término às 20h, em ambos os dias. A votação acontece no Hall do Bloco B do Centro de Ciências da Educação, no Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, da UFSC, no bairro Trindade, em Florianópolis, Santa Catarina.

Fonte: ANDESUFSC