ANDESUFSC e entidades organizam debate sobre futuro das políticas educacionais em 5 de dezembro

2018-11-23T10:12:56+00:0023 de novembro de 2018|

A Coordenação Estadual em Defesa da Educação Pública (COEEDEP) – composta pela ANDESUFSC e outras entidades – irá realizar uma mesa de debate sobre as expectativas para a luta pela educação pública no próximo ano.

A atividade O que enfrentaremos nas políticas educacionais a partir de 2019? será realizadacomo parte da programação do Dia Nacional de Luta em Defesa da Educação.

O debate terá a presença do professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Mauro Iasi, renomado pesquisador da área de educação popular, e do docente João Batista Zanardini,do curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

A atividade será realizada no auditório Tito Sena, do Centro de Ciências Humanas e da Educação da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), no dia 5 de dezembro, às 19h.

Não deixe de participar do debate. O ano de 2019 promete ser repleto de desafios para a luta por uma educação pública, democrática, inclusiva e gratuita. A construção do enfrentamento começa agora.

Serviço

Debate O que enfrentaremos nas políticas educacionais a partir de 2019?

Data: 5/12/2018 (quarta-feira)

Horário: 19h

Local:  Auditório Tito Sena, no Centro de Ciências Humanas e da Educação da UDESC (Avenida Madre Benvenuta, 2007 – Itacorubi – Florianópolis – SC)

Fonte: ANDESUFSC

X