Convocado por centrais sindicais, Dia do Basta também terá ato em Florianópolis

As principais centrais sindicais do país convocaram o chamado Dia do Basta para 10 de agosto. Será uma data de paralisação e manifestações em todo o país, como resistência ao projeto de país que está sendo implementado pelo governo Temer em conluio com as elites. Em Florianópolis, a concentração será em frente à Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), às 15h.

Os atos em todo o Brasil contra os desmontes instituídos pelo governo Temer terão seis eixos: Basta de desemprego; basta de privatizações; basta de destruição do serviço público; basta de preços abusivos dos combustíveis e do gás de cozinha; basta de aumento de tarifas e basta de retirada de direitos.

Nos últimos tempos, a educação pública têm sido o elemento central do plano de sucateamento de serviços públicos para enfraquecer o Estado e prejudicar a população em nome do lucro dos empresários. Por isso, a diretoria da ANDESUFSC reforça a importância de que todos os docentes filiados à seção sindical compareçam ao ato em 10 de agosto. A luta unificada de toda a classe trabalhadora é o caminho para mudar os rumos do país e resistir aos desmontes do governo.

Não deixe de comparecer e chamar os colegas!

Serviço

Dia do Basta – Manifestação em Florianópolis

Data: 10/8/2018

Local: Concentração em frente à Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) — Avenida Madre Benvenuta, nº 2007, Itacorubi – Florianopólis – Santa Catarina

Horário: 15h

Fonte: ANDESUFSC

2018-07-30T17:04:33+00:00
X