Com o tema Por um projeto classista e democrático de educação, o III Encontro Nacional de Educação (ENE) irá acontecer em Brasília, entre os dias 12 e 14 de abril. Até o dia 31 de março, seções sindicais de todo o país irão realizar debates preparatórios para o evento.

Em Florianópolis, a atividade está agendada para o dia 30 de março, das 8h às 18h. As discussões irão acontecer no auditório do Centro Socioeconômico (CSE) da UFSC.

A programação foi organizada pela Coordenação Estadual em Defesa da Educação Pública no Estado de Santa Catarina (COEEDEP-SC), grupo do qual a ANDESUFSC faz parte.

Para participar do encontro preparatório, será necessário confirmar o interesse por meio de um formulário online. As inscrições devem ser feitas neste link e estão abertas para toda a comunidade acadêmica.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a ANDESUFSC pelo telefone (48) 3364-1990.

Os debates preparatórios têm o objetivo de alinhar reivindicações locais que podem ser utilizadas para enriquecer as discussões do encontro nacional. As contribuições são fundamentais para que se estabeleça uma pauta nacional representativa para a categoria. Não deixe de comparecer!

Fonte: ANDESUFSC